rhevolut logo

Nosso propósito é tornar o recrutamento ridiculamente simples

NOSSO PROPÓSITO

A plataforma de matchmaking que conecta os melhores talentos às melhores vagas

A Rhevolut nasceu para usar o que realmente importa e faz sentido ao fazer o matchmaking. Sem seleção por palavras-chave, sem um processo carregado de viés. É como uma espécie de Tinder com LinkedIn unidos para conectar as duas pontas. Esses são os nossos valores:

people-plus-one

Talentos precisam ser tratados com dignidade no processo, mesmo que seja a empresa quem pague pelo uso da ferramenta.

A ferramenta precisa facilitar o trabalho de quem recruta, não aumentar ainda mais a complexidade.

Os melhores talentos precisam chegar até a quem recruta, independente de conexões pessoais ou indicações.

Se removermos toda a forma de viés do processo, será muito mais fácil aumentar a diversidade nas contratações.

A insatisfação com um processo que não tem funcionado, tornou-se a motivação para fazer diferente.

Com uma legião de talentos insatisfeitos o tempo todo reclamando de ferramentas de recrutamento, com profissionais de RH com excesso de trabalho por conta de processos pouco eficientes de R&S, os fundadores da empresa decidiram que era hora de construir um modelo finalmente diferente.

NOSSA HISTÓRIA

Duas pessoas com uma obsessão por transformar o processo de recrutamento, um fundo global que resolveu apostar na ideia

O início

2022

Fabio Ivatiuk, CEO e co-founder da empresa, empreendeu por mais de 14 anos quando vendeu sua última startup em 2020. Em 2022 ele entra no programa de aceleração da Antler no Brasil, onde conhece Eughenio Constantino, CTO e co-founder. Ele havia trabalhado por 10 anos no marketplace Westwing, onde entrou desde o início levando a empresa até o IPO como CTO.

Ambos sofreram por muitos anos a dor de quem precisava contratar rápido mas simplesmente não conseguiam chegar aos talentos certos para cada vaga. Juntos, entrevistaram mais de 75 empresas, dezenas de profissionais de RH e talentos. Entenderam quais eram as reais dores de ambos os lados e criaram a plataforma para mudar completamente o processo tradicional de recrutamento.

O apoiador

2023

A Antler é um fundo global de venture capital early stage, que apoia os empreendedores mais determinados do mundo desde o dia zero até a excelência de seus negócios. Possui escritórios em 23 cidades, incluindo São Paulo, Austin, Nova Iorque, Londres, Berlim, Estocolmo, Bangalore, Jacarta, Singapura, Seul, Tóquio e Sydney.

O principal fator para o fundo investir na tese foi o fato de saber que essa mudança no processo de recrutamento, que já acontece na Europa e EUA, inevitavelmente chegará ao Brasil, e a experiência dos dois empreendedores, que já trabalharam em negócios que iniciaram do zero e ganharam rápida escala.

O FUTURO

2024...

A Rhevolut acredita em um futuro em que talentos serão tratados com mais dignidade no processo de recrutamento, em que empresas ganharão eficiência ao usar o matchmaking de forma assertiva e, em que pessoas trabalhando no lugar ideal serão mais felizes e, por consequência, mais produtivas.

RHEVOLUT NA MÍDIA

O que estão falando sobre nós

Startup faz match entre talentos e vagas e atrai investimento de R$ 750 mil

ver notícia

Como contratar bons talentos em uma PME

ouvir podcast

Transformando adversidades em oportunidades

ouvir podcast
HomePara empresasSobre nós

Rhevolut @ 2023. All rights reserved.